Topo

Coluna

Flávio Ricco


Grazi volta às novelas como costureira que se envolve com Antonio Fagundes

Grazi Massafera será Paloma em "Bom Sucesso", próxima das 7, na Globo - João Cotta/TV Globo
Grazi Massafera será Paloma em "Bom Sucesso", próxima das 7, na Globo Imagem: João Cotta/TV Globo

Colunista do UOL*

14/05/2019 00h05

É com esse visual dos mais comportados que Grazi Massafera vai começar a aparecer em "Bom Sucesso", a substituta de "Verão 90" na faixa das 19h da Globo.

Ela faz a Paloma, descrita pelos autores Rosane Svartman e Paulo Halm como "uma mulher batalhadora, solar e sonhadora que, apesar das dificuldades do dia a dia, está sempre disposta a ajudar as pessoas".

Apaixonada por livros, a personagem batiza os três filhos com nomes inspirados em grandes clássicos da literatura: Alice (Bruna Inocêncio), Gabriela (Giovanna Rodriguez) e Peter (João Bravo).

Quando engravida de Ramon (David Junior) de sua primogênita, precisa abrir mão do sonho de estudar Letras e começa a trabalhar como costureira. Tem outros dois filhos de outro relacionamento, mas fica viúva cedo e nunca esquece a paixão de juventude por seu primeiro amor, Ramon.

Moradora de Bonsucesso, é frequentadora assídua da quadra da Unidos de Bom Sucesso. Após ser vítima de uma troca de exames, tem sua vida virada do avesso ao acreditar que tem seis meses de vida. Isso a levará a conhecer Alberto (Antonio Fagundes), com quem construirá uma forte amizade, e Marcos (Romulo Estrela), que fará com que seu coração fique dividido entre ele e Ramon.

Lembrando que no Carnaval, aproveitando a festa, Grazi gravou algumas cenas com Antonio Fagundes.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco