Topo

Coluna

Flávio Ricco


Após duas séries, Murilo Benício acerta volta às novelas da Globo

Reprodução/Globo
Murilo Benício em recente entrevista ao "Conversa com Bial" Imagem: Reprodução/Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

2019-05-16T00:05:00

16/05/2019 00h05

Após as séries "Nada será como antes" e "Se eu fechar os olhos agora", Murilo Benício acertou sua volta às novelas da Globo - a última foi "Geração Brasil"(2014).

Ele vai integrar o elenco de "Salve-se Quem Puder", história que Daniel Ortiz está preparando para a faixa das sete da noite e tem estreia prevista para início de 2020.

Nessa comédia romântica escolhida para suceder "Bom Sucesso", de Rosane Svartman e Paulo Halm, Benício formará par com Flávia Alessandra. Na verdade, voltará a formar..., porque já viveram tal situação em "Pé na Jaca", de Carlos Lombardi.

A Globo, pode-se afirmar, está reunindo um time muito forte para "Salve-se Quem Puder". Thiago Fragoso, Juliana Paiva, Grace Gianoukas e João Baldasserini já estão reservados para o elenco.

Pulando para a vida real, na semana passada, o Murilo e Débora Falabella confirmaram fim do casamento, que durou sete anos. O romance começou em 2012, nos bastidores da novela "Avenida Brasil".

*Colaborou José Carlos Nery