Topo

Coluna

Flávio Ricco


Cleber Machado narrará partida que pode ter Marta; Galvão fará Copa América

Galvão Bueno e Cleber Machado transmitem o Brasil na Copa América e Mundial Feminino - Thiago Duran e Paduardo/AgNews
Galvão Bueno e Cleber Machado transmitem o Brasil na Copa América e Mundial Feminino Imagem: Thiago Duran e Paduardo/AgNews
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

11/06/2019 00h05

Cleber Machado vai fazer a transmissão de Brasil e Austrália, na Globo, jogo do mundial feminino, nesta quinta-feira, uma da tarde, com Ana Thais Matos e Caio Ribeiro. Um confronto importante e que poderá contar com a volta de Marta.

Ontem, segunda-feira, a camisa 10 treinou no campo junto com as colegas, mostrando que está praticamente recuperada da lesão na coxa.

De outra parte, na sexta-feira, Copa América, Brasil e Bolívia, às 21h30, a Globo terá Galvão Bueno, Casagrande e Júnior. Time definido.

Ibope

O jogo de estreia da seleção feminina na Copa do Mundo da França, contra a Jamaica, domingo, dobrou a audiência da Globo no Rio de Janeiro. Foram 20 pontos e 48% de participação: 10 pontos a mais que a média da faixa nos quatro domingos anteriores.

Em São Paulo, 19 pontos de audiência e 43% de participação. Crescimento de 9 pontos (90%) na comparação com a faixa nos últimos quatro domingos.

Colaborou José Carlos Nery