Topo

Coluna

Flávio Ricco


Fernanda Montenegro está fora de minissérie sobre período nazista

Divulgação/Globo
Fernanda Montenegro não estarrá no elenco de "Anjo de Hamburgo" Imagem: Divulgação/Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

2019-06-24T00:05:00

24/06/2019 00h05

Fernanda Montenegro, após a participação nos primeiros capítulos de "A Dona do Pedaço", ainda não tem um novo compromisso na Globo. Não se confirmaram as informações sobre sua entrada no projeto de época "Anjo de Hamburgo". Ela está fora dessa.
Sob o comando do diretor Jayme Monjardim, as gravações desta produção terão início no segundo semestre e irá reunir atores brasileiros e internacionais.

Sophie Charlotte e Mateus Solano são dois nomes confirmados no elenco de "Anjo de Hamburgo", série original em inglês que a Globo fará em parceria com a Sony Pictures Television. À coluna, a Globo informa que Tony Ramos poderá aparecer em participação especial, no papel de um cônsul brasileiro em Hamburgo.

A série vai falar sobre a vida de Aracy de Carvalho, uma funcionária do consulado brasileiro em Hamburgo, na Alemanha, casada com o autor João Guimarães Rosa (1908-1967). Ela ajudou vários judeus escaparem para o Brasil durante o regime nazista.

*Colaborou José Carlos Nery