Topo

Coluna

Flávio Ricco


Jeniffer Nascimento vai substituir Mariana Rios no "The Voice Brasil"

Isabella Pinheiro/Globo
Jeniffer Nascimento substitui Mariana Rios no The Voice Brasil Imagem: Isabella Pinheiro/Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

2019-06-24T15:21:46

24/06/2019 15h21

A atriz e cantora Jeniffer Nascimento, vencedora da segunda temporada do "Popstar" e atualmente na novela "Verão 90", foi a escolhida para ocupar a vaga de Mariana Rios no "The Voice Brasil".

Mariana, conforme antecipado neste espaço, deixou o programa para se dedicar exclusivamente à carreira musical, que agora terá Jeniffer responsável pelas entrevistas nos bastidores.

O "The Voice Brasil" vai apresentar sua nova temporada na Globo a partir do dia 30 de julho com edições às terças e quintas.

A edição de 2019 ficará no ar até o dia 3 de outubro.

(Atualização)

Após a coluna antecipar a entrada de Jeniffer no programa, a atriz e cantora concedeu uma entrevista ao site da Globo:

"O que era minha brincadeira de criança, apresentando em frente ao espelho, virou realidade! Ainda mais em um programa que eu amo e que fala sobre música, essa grande paixão que me move. Será um grande desafio e, sem dúvidas, mais um momento muito especial e lindo na minha carreira".

Sobre a parceria com Tiago Leifert, ela contou o seguinte: "Tiago, na minha opinião, é um gênio como apresentador, tem um timing muito bom. Certamente vou aprender muito com ele".

A cantora Iza é outra novidade do "The Voice", porém, ocupando a cadeira que pertenceu a Carlinhos Brown.

*Colaborou José Carlos Nery