Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávia Alessandra é confirmada em elenco de novela das 7 na Globo

Flávia Alessandra estará no elenco de "Salve-se Quem Puder" - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra estará no elenco de "Salve-se Quem Puder" Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL*

28/06/2019 00h05

No começo desta semana a participação de Flávia Alessandra em "Salve-se Quem Puder", novela das sete escrita por Daniel Ortiz, com estreia em janeiro, chegou a ser colocada em dúvida.

Alterações no roteiro e na idade de personagens passaram a determinar essas mudanças; daí, alguns nomes que eram apontados como certeza no elenco deixaram de ser.

De fato, algumas alterações foram realizadas.

Porém, no caso da Flávia, tudo foi devidamente esclarecido e resolvido na última quarta-feira (26). A Globo confirma a presença da atriz na novela, para viver um dos principais papéis. É a sua volta, depois de "O Sétimo Guardião". Isso é uma coisa.

A outra, é que em relação aos Murilos - Benício e Rosa -, o negócio não virou. Eles não estarão no elenco de "Salve-se Quem Puder".

Ainda como consequência dessas mudanças, consideradas normais em todo processo de escalação, são grandes as chances de Leopoldo Pacheco vir a integrar o elenco.

Lembrando que logo após "Verão 90", entrará "Bom Sucesso", estrelada por Grazi Massafera e Antonio Fagundes. Depois, "Salve-se Quem Puder".

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco