Topo

Coluna

Flávio Ricco


Gretchen encerra participação nas gravações da novela "A Dona do Pedaço"

Gretchen já completou seu trabalho em "A Dona do Pedaço" - João Miguel Júnior/TV Globo
Gretchen já completou seu trabalho em "A Dona do Pedaço" Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

25/07/2019 00h05

A cantora Gretchen encerrou participação especial nas gravações da novela "A Dona do Pedaço", na qual aparece como a dançarina Gina, por quem Eusébio (Marco Nanini) se apaixona, e somente interessada na herança do marido de Dodô (Rosi Campos).

Mas a rainha do rebolado ainda vai ficar um bom tempinho no ar, possivelmente até a primeira semana de agosto. Tudo vai depender da edição.

Gretchen, em sua primeira participação em novelas, foi presentada pelo autor Walcyr Carrasco com uma personagem escrita especialmente para ela.

E com a cantora encerrando gravações, o mesmo vale para Oscar Magrini, que começa a aparecer na próxima terça-feira como Honorato, marido da Gina.

Audiência bombando: "A Dona do Pedaço" anotou mais um recorde semanal, entre 15 e 20 de julho, no PNT - nacional. Foram 32 pontos de audiência e 49% de participação.

*Colaborou José Carlos Nery