Topo

Coluna

Flávio Ricco


Novo telejornal da Record vai estrear na segunda semana de setembro

Sérgio Aguiar, ex-GloboNews, será o apresentador do "JR - 24 horas"  - Divulgação/Record
Sérgio Aguiar, ex-GloboNews, será o apresentador do "JR - 24 horas" Imagem: Divulgação/Record

Colunista do UOL*

16/08/2019 00h05

O elenco da Record, atendendo convocação, inicia as gravações de um "chamadão", para dar destaque às próximas novidades da sua programação.

Entre elas, o lançamento do "Jornal da Record - 24 Horas", ou simplesmente "JR24H", uma série de boletins especiais que serão apresentados ao longo da programação, a partir do dia 9 de setembro. Além de um outro, com edição um pouco maior, no fim de noite.

Janine Borba e o ex-GloboNews Sérgio Aguiar serão os principais âncoras, contando ainda com a participação de alguns repórteres.

Neste mesmo trabalho também se dará destaque à programação de fim de ano. Entre os confirmados, as retrospectivas do Jornalismo e Entretenimento, o especial de fim de ano "O Figurante", com Eri Johnson e Pérola Faria, e o "Família Record", que reúne os principais nomes da casa, como Xuxa, Gugu, Geraldo Luís, César Filho, Faro, Mion... para a tradicional troca de presentes.

Tudo isso e ainda o pacote de filmes, com reprises e inéditos.

Detalhe: o "Família Record", edição 2019, promete ser o mais tranquilo de todos os tempos, sem as mesmas saias-justas do passado.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco