Topo

Coluna

Flávio Ricco


Globo reúne elenco estelar em "mesões" da campanha Criança Esperança

Fernanda Torres, uma das mobilizadoras do Criança Esperança, em visita a uma instituição apoiada pela campanha no Rio  - João Cotta/ TV Globo
Fernanda Torres, uma das mobilizadoras do Criança Esperança, em visita a uma instituição apoiada pela campanha no Rio Imagem: João Cotta/ TV Globo

Colunista do UOL*

17/08/2019 00h05

A 34ª edição da campanha Criança Esperança mobiliza as atenções da TV Globo, deste sábado até segunda-feira, movimentando as suas principais estrelas, do Entretenimento e do Jornalismo, em "mesões especiais". A convocação é atendida por todos os profissionais da casa e também por convidados, e sempre se transforma em uma grande festa em prol de obras importantes.

A partir de hoje, toda a grade de programação terá transmissões ao vivo dos Estúdios Globo, onde um elenco estelar vai se revezar na missão de atender as ligações do público, nos chamados "mesões da esperança".

De acordo com a emissora, os flashes terão início durante o É de Casa, com Ana Paula Araújo e César Tralli. Na sequência da programação, Tadeu Schimdt e Angélica assumirão e passarão a bola para Luciano Huck, com o Caldeirão ao vivo.

Ana Furtado - Pino Gomes/Divulgação - Pino Gomes/Divulgação
Ana Furtado
Imagem: Pino Gomes/Divulgação

Ana Furtado e Cauã Reymond entrarão no início da noite; Ana Maria Braga, Louro José e Fátima Bernardes durante o Jornal Nacional e A Dona do Pedaço.

Conforme destacado, Serginho Groisman encerrará a transmissão ao vivo no Altas Horas, direto do Rio de Janeiro, no palco do mesão. O programa receberá Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Reynaldo Gianecchini, Aline Barros, Ana Maria e Fátima Bernardes.

Já no domingo, o Esporte Espetacular terá uma mesa temática, reunindo Fernanda Gentil e Alex Escobar. Fábio Porchat e Jennifer Nascimento tocarão os trabalhos no início da tarde, nos intervalos do Temperatura Máxima e do Campeonato Brasileiro. Tiago Leifert e Érika Januza apresentarão o mesão durante o Domingão do Faustão, com ex-participantes da Dança dos Famosos. E Isis Valverde e Zeca Camargo assumirão a função durante o Fantástico.

Na segunda-feira, logo após A Dona do Pedaço, haverá um grande show ao vivo com apresentação de Leandra Leal, Dira Paes, Fernanda Gentil, Jonathan Azevedo e Flávio Canto. Um supermesão, formado por alguns dos 31 mobilizadores e por convidados especiais, acompanhará o show no local. Participações de Sandy & Junior, Michel Teló, Elba Ramalho, Gilberto Gil, Anitta, Marília Mendonça, Luan Santana, Matheus & Kauan, Tiago Abravanel, Jennifer Nascimento, Lulu Santos, Buchecha, Thiaguinho e Péricles, entre outros.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco