Topo

Coluna

Flávio Ricco


Campeã do BBB17, Emilly Araújo fecha contrato com braço digital da Rede TV!

A ex-BBB Emmily Araújo vai apresentar o programa "Topzera" na empresa digital da Rede TV! - Rede TV!
A ex-BBB Emmily Araújo vai apresentar o programa "Topzera" na empresa digital da Rede TV! Imagem: Rede TV!
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

29/08/2019 00h05

Emilly Araújo, a campeã da 17ª edição do "Big Brother Brasil" na Globo, assinou contrato com a Peanuts, uma empresa da Rede TV! voltada para produção e gerenciamento de conteúdo para plataformas digitais.

A jovem apresentará o "Topzera", um dos canais da Peanuts no Youtube, que reúne acervo de músicas e playlists exclusivas dos principais artistas do momento.

Ela também registrará os bastidores de shows e apresentações de sertanejos, além de fazer entrevistas exclusivas. As gravações começam nas próximas semanas.

O acordo prevê ainda um programa do "Topzera" com Emilly na grade da Rede TV!. Essa será a primeira produção do digital que também ganhará espaço na televisão.

A plataforma reúne hoje em seu portfólio 12 canais no Youtube, entre eles "Disso Eu Entendo", de João Kleber; "Não Caia na Roubada", de Jorge Lordello, e o "Canal da Val", de Val Marchiori.

*Colaborou José Carlos Nery