Topo

Coluna

Flávio Ricco


Rita Guedes se recupera de acidente de carro no Rio: "susto grande"

Rita Guedes sofreu acidente de carro no último domingo  - Divulgação
Rita Guedes sofreu acidente de carro no último domingo Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

11/09/2019 14h04

Rita Guedes passou um tremendo susto na tarde do último domingo no Rio de Janeiro, em função de um acidente de carro. Seu veículo inclusive teve perda total. A atriz ficou internada no hospital Barra D'Or, e recebeu alta no dia de ontem.

De acordo com informações do agente da artista, uma van em alta velocidade colidiu com a lateral do seu automóvel. O impacto foi tão forte que ela acabou perdendo o controle e batendo em outro carro. Além disso, chegou a desmaiar.

O acidente foi próximo à academia KS, para onde se dirigia.

Inicialmente, a atriz foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Lourenço Jorge e depois transferida para o Barra D'Or onde ficou internada na CTI por causa da batida na cabeça. Sofreu ainda escoriações pelo corpo. Agora, repouso absoluto em casa.

Seus últimos trabalhos na televisão foram "1 Contra Todos", "Malhação: Vidas Brasileiras" e "Tô de Graça".

"Foi um susto grande, mas estou muito bem. Fui muito bem cuidada pela equipe de neurologistas do Barra D'Or e agora estou me recuperando em casa. Logo retornarei aos ensaios da peça 'Uma Relação Tão Delicada' que estou produzindo", conta Rita à coluna.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco