Topo

Coluna

Flávio Ricco


CNN Brasil anuncia diretores de Jornalismo de sedes em Brasília e Rio

André Ramos deixa Record para assumir escritório da CNN em Brasília  - Spokesman
André Ramos deixa Record para assumir escritório da CNN em Brasília Imagem: Spokesman

Colunista do UOL*

13/09/2019 11h24

A CNN Brasil, após fechar com William Waack, Evaristo Costa, Monalisa Perrone, entre outros apresentadores, agora, volta a trabalhar contratações para seu time de bastidores.

O jornalista André Ramos, por exemplo, será o diretor-geral do escritório do canal de notícias em Brasília, onde estará concentrada grande parte do noticiário político da CNN Brasil. O profissional se desligou hoje da diretoria de jornalismo da Record TV, no Rio de Janeiro. Ele que também tem passagens pela EPTV, afiliada da Rede Globo, onde comandou debates políticos estaduais e municipais. Depois, trabalhou no SBT e Rede TV!. Na Record desde 2011, foi editor-chefe de telejornais nacionais e gerente de Jornalismo em Goiás e Minas Gerais.

Givanildo Menezes CNN Brasil  - Spokesman  - Spokesman
Ex-Record Givanildo Menezes assume escritório da CNN no Rio
Imagem: Spokesman

Por sua vez, Givanildo Menezes, atual diretor-adjunto de Jornalismo da CNN Brasil, será o responsável pela direção do escritório do Rio de Janeiro. Givanildo comandou o departamento de jornalismo da Record por quatro anos.

"O André Ramos e o Givanildo Menezes são dois profissionais com os perfis de liderança que a CNN Brasil busca. Possuem vasto conhecimento, têm experiência em grandes coberturas jornalísticas, dinâmicos e com extremo profissionalismo. Eles serão os diretores responsáveis em duas praças importantes do Brasil e o nosso time segue sendo formado para a estreia", informa Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil.

O canal de notícias ainda não tem data para entrar no ar na TV paga.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco