Topo

Coluna

Flávio Ricco


Ana Hickmann vai aos Estados Unidos inaugurar novos estúdios da Record

Ana Hickmann vai apresentar a cerimônia de inauguração das novas instalações da RecordTV Américas - Edu Moraes/ Record TV
Ana Hickmann vai apresentar a cerimônia de inauguração das novas instalações da RecordTV Américas Imagem: Edu Moraes/ Record TV

Colunista do UOL*

24/09/2019 00h06

Ana Hickmann foi escolhida para apresentar a cerimônia de inauguração da nova sede da Record, na próxima sexta-feira, na Flórida.

Entre essas dependências, três estúdios vão ocupar uma área de mais de 5.000 metros quadrados, projetados "para receber o que há de mais moderno na indústria mundial de broadcast", informa Mônica Palomo, executiva da Record Internacional. Artistas e personalidades também estarão presentes.

Nos Estados Unidos, a distribuição da programação é realizada por meio de operadoras como Xfinity Comcast, Sling TV, Optimum TV, RCN e Dish Network. No Canadá, pelas operadoras Bell Canadá e Rogers.

Por causa desse compromisso no exterior, Ana apresentará o "Hoje em Dia" só até a próxima quarta e voltará ao programa na segunda-feira.

Em se tratando de Brasil, também nesta sexta-feira, a Record vai oferecer uma festa aos seus funcionários, data em que chega aos 66 anos de existência.

Trabalhando forte

Por enquanto, isso só foi falado por aqui, mas a expectativa é que na próxima semana, mais tardar, o BandSports oficialmente comunicará a transmissão da Olimpíada no ano que vem.

Na paralela, todas as providências necessárias já estão sendo tomadas.

Por outro lado

No interior da Band já se dá como certa, para muito em breve, mudanças na área comercial. Resta saber em quais dimensões.

A ideia defendida por alguns é ter um único setor trabalhando todas as empresas, as várias TVs e as emissoras de rádio.

Desestabilizar

O "Jornal da Record" jogou pesado no ataque ao dono do CNN Brasil, Rubens Menin, na edição da última sexta-feira, após perder Reinaldo Gottino. Misturando as coisas, canal e empresário, quis passar a ideia de que "as flores não são tão perfumadas".

E justo no momento em que a CNN promete promover novos desfalques na concorrência —entre apresentadores e repórteres. A resposta, dizem, pode vir através de outros ataques a gente de lá.

Giovanna Coimbra - Paulo Belote/TV Globo - Paulo Belote/TV Globo
Giovanna Coimbra, de "Bom Sucesso"
Imagem: Paulo Belote/TV Globo

Operação: basquete

Em "Bom Sucesso", a partir de outubro, vai acontecer a transformação de Gabriela, personagem de Giovanna Coimbra.

Ela cortará o cabelo para se passar por um menino e, assim, poder participar dos últimos minutos do campeonato de basquete masculino.

Mercado

A gerente de produção internacional da série "La Casa de Papel", Laia Coll, confirmou presença no Festival de Petrópolis.

O evento terá início no próximo dia 23. Laia será uma das palestrantes.

Estava faltando

Em meio a todo esse festival político no "Programa Silvio Santos", a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) gravou participação no "Jogo das 3 Pistas".

Exibição no próximo domingo.

Turnê

Maurício Meirelles fará nove shows em oito cidades de Portugal, entre os dias 4 e 12 de outubro, em sua quarta turnê pelo país.

Na estreia, ele vai dividir o palco do Teatro Armando Cortez, em Lisboa, com o humorista português António Raminhos, no espetáculo "O Meu País É Pior que o Teu". Depois, seguirá com seu show solo.

Aí sim

Nada como um dia após o outro. Domingo, a Indy foi até o fim na Band e, só depois, entrou o "Terceiro Tempo". Desta vez não mandou ninguém mudar para o BandSports.

E assim que deve ser: respeito ao público.

Palmirinha Onofre - Reprodução/TV Gazeta - Reprodução/TV Gazeta
Palmirinha Onofre em sua última passagem no "Mulheres"
Imagem: Reprodução/TV Gazeta

Velha casa

Palmirinha Onofre confirmou para esta quarta-feira a sua presença no "Mulheres", como parte das comemorações de 39 anos do programa e com a ideia de apresentar um prato exclusivo.

Desde que deixou a TV Gazeta, em 2010, ela fez algumas pequenas participações nos programas da emissora. Mas, receita mesmo, só agora, informa seu staff.

Novos trabalhos

Otaviano Costa grava nesta quinta-feira participação no "Programa da Maisa", no SBT, ao lado de Thalita Rebouças e da atriz Duda Matte.

Aliás, além do acerto com a GNT para o "Extreme Makeover Brasil", Otaviano se prepara para anunciar um projeto envolvendo plataforma digital.

Bate - Rebate

* Alê Costa, CEO da Cacau Show, será um dos jurados do programa "Famílias Frente a Frente" no SBT. Estreia dia 11.
* Alex Atala, Paola Corosella, Erick Jacquin, Ana Luiza Trajano e Carlos Bertolazzi são alguns nomes fechados para a segunda temporada do "Bate Bola na Cozinha", da apresentadora Brueth Carvalho...
* ...No ar a partir de 11 de novembro na TV Caras.
* Fora da Record, o diretor Alexandre Avancini trabalha no projeto do filme "ZombieRio", ao lado de Tiago Santiago.
* Bernardo Ramos e Fábio Piperno passaram a apresentar um programa sobre esportes olímpicos, todos os sábados, faixa da tarde, na rádio Bandeirantes.
* Luciana Cardoso, Isabella Fiorentino, Laura Wie e Chris Flores se juntam a Celso Portiolli em evento do GRAACC, nesta terça-feira em São Paulo.
* Elenco de "A Dona do Pedaço" trabalha com a certeza do assassinato de uma personagem no decorrer dos próximos capítulos...
* ... O autor Walcyr Carrasco, informa-se, ainda mantém suspense sobre o assunto. Não antecipa nada até agora.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco