Topo

Coluna

Flávio Ricco


SBT promove "troca de bastão" no departamento comercial

José Roberto Maciel, CEO do SBT, entre Marcelo Parada e Fred Müller - Gabriel Cardoso/SBT
José Roberto Maciel, CEO do SBT, entre Marcelo Parada e Fred Müller Imagem: Gabriel Cardoso/SBT
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

01/10/2019 00h05

No dia de ontem, Marcelo Parada se despediu do SBT e da sua direção comercial, passando o comando oficialmente para Fred Müller, ex-executivo da Globosat.

Foi um evento da maior elegância, acompanhado pelo vice-presidente José Roberto Maciel e funcionários do setor.

Em seu discurso de despedida, o profissional, que tem duas passagens pela emissora (a primeira no jornalismo), lembrou outros nomes que passaram pelo departamento, como Rubens Carvalho, Walter Zagari, Guilherme Stoliar e Henrique Casciato.

Parada desejou boa sorte a Müller.

WhatsApp

Mais tarde, usando uma rede social, despediu-se de todos os companheiros do SBT:

Caros,
Após 7 anos, estou deixando o SBT hoje! Passei o bastão para o Fred Muller, um craque que vai somar muito, tenho certeza!
Saio só tendo coisas boas para falar do SBT! Quero agradecer a todos pela parceria e amizade. Agora, de longe, continuo na torcida para que a gente continue crescendo.
Como disse hoje, ao dar as boas-vindas ao Fred, pela diretoria comercial do SBT passaram nomes consagrados do mercado publicitário: Rubens Carvalho, Walter Zagari, Guilherme Stoliar, Casciato, Kotait, enfim, tantos profissionais talentosos. Eu, modestamente, espero ter dado minha contribuição.
A todos, meu muito obrigado!
Um abraço
Marcelo Parada

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco