Topo

Coluna

Flávio Ricco


Renata Vasconcellos fala sobre "a beleza do tempo" em entrevista ao GNT

Camila Pitanga recebe Renata Vasconcellos, hoje, no "Superbonita" do GNT - Divulgação
Camila Pitanga recebe Renata Vasconcellos, hoje, no "Superbonita" do GNT Imagem: Divulgação

Colunista do UOL*

02/10/2019 00h05

Camila Pitanga conversa nesta quarta-feira, a partir das 23h, no programa "Superbonita"(GNT), com Renata Vasconcellos, âncora do "Jornal Nacional".

No episódio "a beleza do tempo", a jornalista comenta seu processo de assumir os fios brancos e também falar sobre personalidade e identidade. Para Renata, a beleza vai muito além do físico:

"Eu acho que faz parte do autoconhecimento, de você saber usar o tempo e a vida ao seu favor. Tem a ver com empatia, disposição para a vida, com a luz interior, autoestima e, evidentemente, ela muda com o tempo."

E prossegue:

"Eu acho que hoje em dia a gente ganhou com esse tempo, porque as mulheres não têm só um padrão de beleza, muito pelo contrário, são muitas referências e padrões. Ganhamos em liberdade de escolha", opina.

Renata Vasconcellos - Divulgação - Divulgação
Renata Vasconcellos
Imagem: Divulgação

Renata Vasconcellos iniciou sua carreira na GloboNews em 1996. Também foi apresentadora do "Fantástico" e âncora do "Bom Dia Brasil".

Desde novembro de 2014, ela divide a bancada do "Jornal Nacional" com William Bonner, após Patrícia Poeta deixar o jornal para investir no entretenimento.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco