PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Cresce audiência do programa "Jogo Aberto", da Renata Fan, na Band

"Jogo Aberto", da Renata Fan, atravessa bom momento, em crescimento de audiência - Carol Gherardi
"Jogo Aberto", da Renata Fan, atravessa bom momento, em crescimento de audiência Imagem: Carol Gherardi
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

05/10/2019 00h05

Renata Fan comemora o bom momento do "Jogo Aberto", exibido diariamente na Band. Em se tratando de Mercado Nacional, o programa teve em setembro a maior audiência mensal desde março de 2018, marcando média de 2,6 pontos com 7,1% de share. Ao longo de 2019, em cenário nacional, já foi visto por cerca de 36 milhões de telespectadores diferentes, de acordo com os dados do Kantar/Ibope.

Na praça São Paulo, o "Jogo Aberto" também apresentou um desempenho interessante, no mês passado. Foi o seu melhor dos últimos 2 anos com a média de 3,7 pontos e 9,5% de share.

Além disso, acumulou em setembro mais de 6 horas em 3º lugar e ao longo de 2019 já foi visto por mais de 11.2 milhões de telespectadores diferentes.

Como se recorda, Renata Fan trabalhava como assistente de Milton Neves no "Terceiro Tempo" da Record e se transferiu para a Band em janeiro de 2007 para comandar o seu próprio programa.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco