Topo

Coluna

Flávio Ricco


Galvão Bueno, depois do descanso, vai voltar em Flamengo e Grêmio

Galvão Bueno, descansado e recuperado, volta na Libertadores - Reprodução/TV Globo
Galvão Bueno, descansado e recuperado, volta na Libertadores Imagem: Reprodução/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

19/10/2019 00h05Atualizada em 19/10/2019 12h28

Galvão Bueno, por enquanto, continua cuidando da garganta e preservado das transmissões e programas esportivos da Globo. Nos últimos dois amistosos da seleção brasileira, ele já não trabalhou. Foi meio que proibido de falar, mas já tem sua volta marcada para Flamengo e Grêmio, jogo de volta da Libertadores, na próxima quarta-feira.

Aliás, o departamento esportivo do Grupo Globo está com tudo definido para o pré e os jogos da "Libertadores", em disputa da segunda e decisiva partida da semifinal.

O jogo entre os argentinos Boca Juniors e River Plate na terça-feira, dia 22, às 21h30, será exibido com exclusividade pelo SporTV, com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona e Ricardinho. Na Central do Apito, Paulo César de Oliveira.

O SporTV começará a transmitir a partir das 19h30 um pré-jogo especial, desde a chegada dos times na Bombonera e a festa da torcida, com apresentação de Daniel Pereira e comentários de Muricy Ramalho e Maurício Noriega. Reportagens no gramado com Renato Peters e Raphael Sibilla

Na quarta, às 21h30, será a vez de Grêmio e Flamengo, no Maracanã, transmissão da Globo, com Galvão, Júnior e Caio Ribeiro. Na "Central do Apito", de novo Paulo César de Oliveira. O time da transmissão contará ainda com os repórteres Eric Faria e Fernando Becker.

O SporTV, nesse dia, fará um pré-jogo, a partir das 19h30, com Luiz Carlos Jr., Roger Flores e Maurício Noriega.

*Colaborou José Carlos Nery

Errata: o texto foi atualizado
O texto informava incorretamente, no quinto parágrafo, que o programa se chama "Central do Amigo". O correto é "Central do Apito". A informação foi corrigida.
O texto informava incorretamente, no quarto parágrafo,que o jogo entre Boca Juniors e River Plate acontece no estádio Monumental de Núñes. Na verdade, será na Bombonera. A informação foi corrigida.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Flávio Ricco