Topo

Coluna

Flávio Ricco


Larissa Manoela: aumentam rumores sobre transferência para a Globo

Globo é apontada como próximo destino de Larissa Manoela  - Leo Franco/AgNews
Globo é apontada como próximo destino de Larissa Manoela Imagem: Leo Franco/AgNews
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

28/10/2019 00h05

Na Globo, nesses últimos tempos, o nome de Larissa Manoela foi bastante falado, especialmente em setores da teledramaturgia.

Porém, data hoje e de oficial, não tem nada acertado. Ainda.

O contrato com o SBT vai até 31 de dezembro, quando também se encerrará a sua participação nas gravações de "As Aventuras de Poliana". No ar, como tudo é feito com enorme antecedência, muitas dessas cenas serão exibidas até metade do ano que vem.

Para todos os oficiais efeitos, e em se tratando de TV, Larissa vem garantindo que, sobre o seu futuro, tudo será decidido no devido tempo. E sem pressa.

Fora, como trabalho certo, tem o filme "Diários de Intercâmbio", que vai ser rodado entre janeiro e fevereiro, no Canadá.

O próprio Silvio Santos, em inúmeras oportunidades, reconhecendo o talento da sua contratada, já disse que o destino dela, inevitavelmente, seria a TV Globo.

E vem repetindo isso desde o "Troféu Imprensa" de 2014.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco