Topo

Coluna

Flávio Ricco


Mateus Solano ganha longas férias por causa de adiamento de "O Selvagem"

Mateus Solano aguarda novos projetos após adiamento de O Selvagem da Ópera  - Victor Pollak TV Globo
Mateus Solano aguarda novos projetos após adiamento de O Selvagem da Ópera Imagem: Victor Pollak TV Globo

Colunista do UOL*

29/10/2019 00h05

Devido ao inesperado adiamento de "O Selvagem da Ópera", Mateus Solano vai continuar o seu já longo descanso na dramaturgia da Globo - o último trabalho foi "Pega Pega"(2017). Manobras do destino.

Vale lembrar que o ator chegou a ser confirmado como um dos protagonistas da série "Anjo de Hamburgo", ao lado de Sophie Charlotte, e depois foi trocado por Rodrigo Lombardi, porque a sua escalação como um vilão em "O Selvagem" foi considerada indispensável. No fim, ficou no desvio. Sem uma e sem a outra.

Natural que daqui a algum tempo possa surgir alguma coisa para o artista.

Consultado ontem, o staff de Mateus disse que tudo é ainda "muito recente". "Estamos vendo algumas opções, mas nada concreto ainda", concluiu.

Em tempo: "O Selvagem da Ópera", sobre a história do maestro Carlos Gomes (1836-1896), deixou de ser a novela das 11 da Globo no ano que vem devido à ordem para realizar antes a continuação de "Verdades Secretas", que irá para a Globoplay.

Com o adiamento, "O Selvagem", assinado por Maria Adelaide Amaral, será transformado em novela das 18h e exibido a partir de 2021.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco