Topo

Coluna

Flávio Ricco


Otaviano Costa estreia canal no YouTube e recebe a mulher Flávia Alessandra

Flávia Alessandra e Otaviano Costa discutem a relação na estreia do novo canal - Divulgação
Flávia Alessandra e Otaviano Costa discutem a relação na estreia do novo canal Imagem: Divulgação

Colunista do UOL*

11/11/2019 00h05

Resumo da notícia

  • Canal estreia nesta segunda-feira a partir das sete da noite
  • Apresentador recebe a mulher Flávia Alessandra e discutem primeiras vezes
  • Casal relembra seus pares românticos na TV

Otaviano Costa promove nesta segunda-feira, dia 11, a partir das 19h, a estreia do "Canal do Otaviano" na plataforma de vídeos YouTube. Este é o mais novo projeto do ator e apresentador, realizado em estúdio próprio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Com mais de 30 anos de carreira, 10 deles dedicados à TV Globo, ele optou por não renovar com a emissora, em abril, para se reinventar e criar uma nova forma para se comunicar com o público.

No primeiro episódio do "Canal do Otaviano", a presença de ninguém menos que Flávia Alessandra, sua mulher há 13 anos. E o tema central do vídeo são as primeiras vezes do casal. Otaviano pergunta logo no início a primeira vez que Flávia mentiu para ele.

Promessa de muitas doses de humor na conversa.

Outro ponto alto é uma disputa em que os dois citam todos os atores com quem fizeram par romântico. Rola até uma crise de ciúmes.

"Isso não vai dar certo. Será o primeiro e o último vídeo juntos", sentencia o apresentador, que neste trabalho não abandona o bom humor e irreverência, mas agora com toda a liberdade que a internet pode lhe proporcionar.

Em tempo: no primeiro semestre de 2020 o apresentador também estará no canal GNT, comandando o reality show de construção "Extreme Makeover Brasil", que deve começar a ser gravado em dezembro.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco