Topo

Coluna

Flávio Ricco


Camila Rodrigues sai de "Topíssima" para nova novela bíblica da Record

Camila Rodrigues, que acaba de gravar "Topíssima", foi escalada para "Gênesis" - Blad Meneghel/RecordTV
Camila Rodrigues, que acaba de gravar "Topíssima", foi escalada para "Gênesis" Imagem: Blad Meneghel/RecordTV
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

15/11/2019 00h05

Resumo da notícia

  • Atriz vai praticamente emendar um trabalho no outro
  • Novos atores foram chamados para o elenco
  • Novela será alvo de grande investimento

Camila Rodrigues, protagonista de "Topíssima", acaba de ser convocada para mais uma novela da Record. A atriz foi confirmada no elenco de "Gênesis", a próxima produção bíblica que tem estreia prevista para abril. Nadi será a sua personagem, uma das principais.

Também foram convidados para o elenco de "Gênesis" os atores Marcelo Galdino, para viver Cuxe; Ed Canedo - Sidom, Luiz Nicolau - Abisali; Branca Messina - Amat; Flávia Monteiro - Aya; Bruno Bellarmino - Ekur; Maria Joana - Enlila; Tatsu Carvalho - Hamu; Paulo Coronato - Morabi; Guga Coelho - Quisi; Felipe Roque - Ibbi Sim, e Thaís Belchior para o papel de Iafa.

As gravações terão início no Sul do país e logo depois no Marrocos. "Gênesis" será alvo de um grande investimento da Record e reunirá vários nomes que estiveram recentemente em produções da Globo, como Oscar Magrini, Ângelo Paes Leme, Caio Manhente e Eduardo Speroni.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco