Topo

Coluna

Flávio Ricco


Big Brother Brasil 20 promete intensidade e início "arrasador" na Globo

Tiago Leifert apresenta o BBB na Globo  - Reprodução/TvGlobo
Tiago Leifert apresenta o BBB na Globo Imagem: Reprodução/TvGlobo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

17/11/2019 00h05

Resumo da notícia

  • Globo promete BBB20 eletrizante
  • Reality show estreia dia 21 de janeiro
  • Boninho nega presença de ex-participantes

A palavra "intensidade", tão falada no nosso futebol, também será aplicada ao "BBB20", comemorativo à vigésima edição. A Globo pretende mexer com o telespectador (e consequentemente com a "casa") já na estreia do programa, no dia 21 de janeiro, e seguir assim até o encerramento, no ataque o tempo todo.

O diretor Boninho, aliás, já avisou que não haverá espaço para ex-participantes no reality, na contramão de tudo o que tem saído por aí.

Já em relação ao apresentador Tiago Leifert, normalmente, em ano de grandes eventos, o Esporte da Globo costuma pegá-lo emprestado do Entretenimento.

Só que em 2020, ano de Olimpíada, já está decidido que ele ficará exclusivo de seus programas, "BBB", "Zero1" e "The Voice", e não se envolverá com outros projetos.

O reality show de confinamento será apresentado entre 21 de janeiro e 23 de abril. Por se tratar de uma edição comemorativa, serão 94 exibições no total - seis a mais que em 2019.

Entre as novidades em andamento, a chamada "Casa 50/50", cujo formato ainda é mantido em sigilo.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco