Final da Libertadores gerou aumento de 20% de TVs ligadas, diz operadora
Resumo da notícia
- Vitória sobre argentinos mexeu com audiência da TV paga
- A praça São Paulo apresentou maior crescimento
- Globo e Fox, somadas, chegaram a pico de 63% de share
A conquista da Libertadores pelo Flamengo mexeu de maneira importante com a audiência na TV por assinatura.
Segundo uma análise de comportamento de consumo realizada pela Claro/Net, líder no setor, durante o jogo entre Flamengo e River Plate, no sábado (23), vencido pelo clube brasileiro por 2 a 1, a quantidade de TVs sintonizadas nos canais que transmitiam o jogo por meio da operadora cresceu 20% em todo o país.
De acordo com a operadora, a praça São Paulo apresentou o maior crescimento de "caixinhas" ligadas: 40%. Em seguida ficaram a Região Norte e Brasília, com 33% e 29%, respectivamente.
TV Globo e Fox, somadas, chegaram ao pico de 63% de share.
Também como detalhe, disponível no aplicativo de streaming, o Now, o jogo ao vivo, com o benefício de não descontar a internet do plano, teve um incremento de 1.000% na audiência do app.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.