Topo

Coluna

Flávio Ricco


Produtor Thomaz Roth assume direção musical da Teledramaturgia do SBT

Thomaz Roth  vai assumir a área musical do SBT - Facebook
Thomaz Roth vai assumir a área musical do SBT Imagem: Facebook
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

02/12/2019 00h05

Resumo da notícia

  • Profissional é muito respeitado no mercado da música
  • Roth substitui Arnaldo Saccomani no setor
  • Produtor foi jurado de vários programas do SBT

O publicitário e produtor Thomaz Roth, sempre lembrado por causa da passagem pelo júri do reality "Ídolos", assumiu a direção musical da área de Teledramaturgia do SBT. Principalmente por causa da grande quantidade de clipes inseridos nas novelas infantis, esse departamento não para, e necessita de alguém em tempo integral.

Arnaldo Saccomani sempre cuidou muito bem dessa área, mas, devido a questões de saúde, agora precisa se poupar. Se cuidar um pouco mais. O também produtor musical continua no SBT, porém apenas como jurado do "Programa do Ratinho" no quadro "Dez ou Mil".

Roth é um alguém muito do ramo e respeitado no meio. Possui uma lista imensa de trabalhos como produtor musical, compositor, cantor, ator, apresentador e jurado de festivais e realities.

Na publicidade, realizou obras com Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Jair Rodrigues, Wando, Sidney Magal, Anitta, Ludmilla, Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo, Daniel, Seu Jorge, Ivan Lins, Fafá de Belém, Bruno & Marrone, Luiza Possi, dentre outros.

Foi jurado dos programas "Ídolos", "Astros", "Qual o seu Talento?" e "Esse artista sou eu", todos no SBT, de 2005 a 2014.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco