PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


TV Cultura recria departamento de esportes

Vladir Lemos, na foto com Rivellino, assume o departamento de esportes da TV Cultura - TV Cultura
Vladir Lemos, na foto com Rivellino, assume o departamento de esportes da TV Cultura Imagem: TV Cultura
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

04/12/2019 00h05

Resumo da notícia

  • Vladir Lemos assume departamento de esportes da TV Cultura
  • Profissional continuará na apresentação do Cartão Verde
  • Setor receberá novos investimentos em 2020

Vladir Lemos, apresentador do "Cartão Verde", acaba de assumir a recém-criada Diretoria de Esportes da TV Cultura, que responde pelos programas e transmissões esportivas da emissora.

O profissional continuará à frente do "Cartão", exibido às segundas e quartas-feiras, tendo como comentaristas Roberto Rivellino, Bernardo Ramos, Celso Unzelte e Vitor Birner.

A Cultura não contava com uma Diretoria de Esportes há muito tempo. Criada agora, a área vem recebendo muita atenção da nova gestão.

Desde que José Roberto Maluf assumiu sua presidência, a Cultura já transmitiu jogos do Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino de Seleções e do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

Na lista também a Superliga de Vôlei 2019/2020, que é televisionada aos finais de semana - neste caso, serão mais de 50 partidas masculinas e femininas.

A promessa é de que em 2020, haverá muito mais esporte na programação da TV Cultura.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco