PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


"Fofocalizando" sente falta de um fofoqueiro de verdade

Lívia Andrade, apresentadora do "Fofocalizando" - Lívia Andrade (Foto: Marcelo Sá Barretto e Lucas Ramos/Agnews)
Lívia Andrade, apresentadora do "Fofocalizando" Imagem: Lívia Andrade (Foto: Marcelo Sá Barretto e Lucas Ramos/Agnews)
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

10/12/2019 00h05

Resumo da notícia

  • Programa sente falta de alguém para o papel que Leo Dias representava
  • Problema precisa ser enfrentado
  • Volta da Mara não alterou o Ibope

No "Fofocalizando", como o próprio título sugere e até exige, o mínimo que se espera é a presença de um representante da classe.

Consumada a saída do Leo Dias, do programa e do SBT, e se existe o desejo de continuar com o programa, passa também a ser necessária a sua substituição por alguém que realmente atue no setor.

Considerando o quadro atual, com Lívia Andrade fixada na posição de apresentadora e as participações de Leão lobo, Chris Flores, Gabriel Cartolano e Mara, falta alguém para o lugar do Leo, que faça o que ele desempenhava e representava.

Um problema que, com a saída do jornalista, agora existe e precisa ser enfrentado. Mesmo considerando as dificuldades, isso deve ser encarado como imprescindível, para que o programa se mantenha em condições de competitividade.

A volta da Mara, até agora, em nada mexeu com a audiência.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco