PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Sem medo de rejeição, Record estreia hoje "Amor Sem Igual"

Day Mesquita, a protagonista de "Amor Sem Igual"  - Blad Meneghel/ Record TV
Day Mesquita, a protagonista de "Amor Sem Igual" Imagem: Blad Meneghel/ Record TV
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

10/12/2019 00h05

Resumo da notícia

  • Emissora aposta em trama de prostituta e não teme rejeição
  • Day Mesquita vive a garota de programa Poderosa
  • Thiago Rodrigues estreia em novelas da Record, após 15 anos de Globo

Quando surgiram por aqui os detalhes da nova novela da Record, "Amor Sem Igual", escrita por Cristianne Fridman, muita gente até achou que pudesse ser uma "barrigada". Não foram poucos os questionamentos.

A Record apostando em uma trama protagonizada por uma prostituta?! Como os fiéis da sua igreja vão reagir? Será que irão boicotar a novela, protestar?

A emissora, porém, em nenhum momento se mostrou incomodada com qualquer possibilidade de rejeição e exibe hoje, a partir de 20h30, o primeiro capítulo da sua "Uma Linda Mulher".

Day Mesquita, já com alguns trabalhos por lá, dá vida a Angélica, uma garota de programa que se apresenta como Poderosa e encara vários perrengues na vida. Mas, tal qual a ação no cinema, ela também encontrará um "príncipe", Miguel, papel de Rafael Sardão.

"Amor Sem Igual" será, ainda, a primeira novela de Thiago Rodrigues na emissora, após 15 anos de Globo. Que reúne também no elenco Juan Alba, vivendo Ramiro, um empresário ligado ao mundo do futebol.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco