PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Elenco vê insegurança em mudanças repentinas de diretor de Amor de Mãe

O diretor José Luiz Villamarim e a autora de "Amor de Mãe" Manuela Dias - Estevam Avellar/Globo
O diretor José Luiz Villamarim e a autora de 'Amor de Mãe' Manuela Dias Imagem: Estevam Avellar/Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

15/12/2019 00h05

Resumo da notícia

  • Mudanças feitas por Villamarim causaram surpresa no elenco
  • Alguns atores deixaram novela após gravar cenas
  • Em Onde Nascem os Fortes, Pâmela Tomé foi trocada por Alice Wegmann

Nos bastidores de "Amor de Mãe", uma parte do elenco constata um pouco de insegurança nas ações do diretor José Luiz Villamarim. Motivo: ele resolveu de última hora trocar alguns atores contratados para a novela que contracenariam com os personagens de Vladimir Brichta e Letícia Lima.

Segundo informações, esses profissionais chegaram inclusive a gravar cenas e, por conta disso, mudaram toda agenda dos próximos meses a fim de priorizar a novela. No fim, tremenda frustração.

Aliás, não é a primeira vez que Villamarim faz algo do tipo. Na série "Onde Nascem os Fortes", ele tirou a atriz Pâmela Tomé do elenco e a substituiu por Alice Wegmann.

Como se recorda, Wegmann recebeu o convite do diretor para estrelar a produção numa sexta-feira à noite, e na segunda, já estava no sertão da Paraíba para gravar suas primeiras cenas.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco