Topo

Coluna

Flávio Ricco


Celso Zucatelli é a próxima novidade do "Fala Brasil" na Record

Celso Zucatelli no "Balanço Geral Manhã" e agora também no "Fala Brasil"  - Celso Zucatelli no Balanço Geral Manhã (Reprodução/Record TV).
Celso Zucatelli no "Balanço Geral Manhã" e agora também no "Fala Brasil" Imagem: Celso Zucatelli no Balanço Geral Manhã (Reprodução/Record TV).

Colunista do UOL

09/01/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Zucatelli terá participação importante no jornalístico nacional
  • Record segue os moldes da Globo com Rodrigo Bocardi no "Bom Dia Brasil"
  • Estreia de Zucatelli no "Fala Brasil" está prevista para segunda-feira

O jornalismo da Record cogitou a possibilidade de colocar Sérgio Aguiar no "Fala Brasil". Pilotos, inclusive, chegaram a ser gravados. Hoje, no "Jornal da Record - 24h", faixa da meia-noite, ele passaria a apresentar sozinho o telejornal das manhãs. Mas a ideia não prosperou.

Na revisão desses planos houve a opção de colocar Celso Zucatelli participando de uma maneira bem efetiva do "Fala Brasil", porém diretamente do estúdio do "Balanço Geral".

Ontem, fim de tarde, foram gravados os primeiros pilotos e a ideia é já estrear na próxima segunda-feira.

Essa "janela" permitirá que ele apareça em todo o país, como acontece com Rodrigo Bocardi ("Bom Dia São Paulo") no "Bom Dia Brasil".

Em novembro passado, a Record anunciou a volta de Zucatelli, desta vez para apresentar o "Balanço Geral Manhã". O jornalista que havia deixado recentemente a TV Gazeta e o programa "De A a Zuca".

"Pela terceira vez tenho a oportunidade de trabalhar na Record TV. Estou muito feliz com essa volta, foi aqui que fiz minha primeira reportagem em vídeo, em 1995, é como voltar para casa. Este retorno traz ainda o desafio de voltar ao jornalismo. Mas agora de uma forma diferente, trazendo agora a experiência que acumulei no entretenimento", afirmara na ocasião.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco