Topo

Lista do "BBB20" começará a ser divulgada nos intervalos do "Caldeirão"

Ana Clara Lima, Fernanda Keulla e Nyvi Estephan, as repórteres do "BBB20" - Arte da Globo
Ana Clara Lima, Fernanda Keulla e Nyvi Estephan, as repórteres do "BBB20" Imagem: Arte da Globo

Colunista do UOL*

17/01/2020 22h13

Resumo da notícia

  • Brothers serão anunciados pela Globo neste sábado
  • A divulgação deverá começar nos intervalos do "Caldeirão do Huck"
  • Equipe do reality garante que a nova casa "tá animal"

Para provocar uma expectativa no público e na mídia, a TV Globo, sem dar mais detalhes, avisou que os perfis dos participantes do "BBB20" seriam anunciados durante a programação deste sábado (18). Não cravou uma faixa horária ou programa em especial.

Pois bem, a informação que circula por lá (e, claro, pode estar sujeita a mudança) é que os nomes dos novos brothers serão divulgados oficialmente a partir da exibição do "Caldeirão do Huck" - nos intervalos comerciais da atração. Essa é a ordem que estava valendo até ontem.

Também neste sábado, imediatamente após o anúncio da lista, a Globo, nas suas áreas digitais, colocará um pessoal especializado no assunto "BBB" para falar sobre os participantes.

Principalmente de sábado até segunda-feira, para que tudo possa acontecer como um relógio, haverá uma série de testes em estúdio e em tudo mais que possa envolver o programa. Uma operação de guerra.

Nesses últimos dias, a equipe batalhava a presença de um famoso (figura bastante conhecida) influenciador digital. Se ele não desistiu, será uma importante aquisição para o elenco.

Logo BBB20 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

A Casa Tá Animal

Conforme antecipado, a casa do "BBB20" fará uma homenagem a edições anteriores do programa. "Uma casa repleta de lembranças". O reality, sob o comando de Tiago Leifert, prestará uma homenagem a cômodos icônicos de outros "BBBs", que inspiraram a decoração em releituras de diferentes ambientes da temporada que começa terça-feira.

- O quarto "Selva", do "BBB 12", por exemplo, inspirou a nova sala, e o "Sibéria", do "BBB 14", se transformou na nova cozinha.

- O "Céu", que marcou o confessionário do "BBB 2", e a "Vila", tema da casa do "BBB 17", embalam a decoração dos quartos na nova edição.

- O confessionário do "BBB20" será uma releitura do tema "Brechó", originalmente de um dos quartos do "BBB 13", e também vai armazenar e expor objetos desta e de outras edições.

A informação na Globo é que "A Casa Tá Animal".

(Atualização)

Os primeiros nomes confirmados no BBB20 e divulgados pela Globo neste sábado:

Felipe

Arquiteto e empresário, 27 anos e natural de São Paulo.

Babu Santana

Ator, 40 anos e natural do Rio de Janeiro. O participante Babu Santana coleciona dezenas de filmes, novelas e peças em seu currículo, além de ter interpretado o cantor Tim Maia no cinema.

Flayslane

Cantora, 25 anos, natural de Nova Floresta, na Paraíba.

Bianca Andrade

Empresária, 25 anos, natural do Rio de Janeiro. A participante Bianca Andrade soma mais de 17 milhões de seguidores em suas redes sociais. É conhecida como Boca Rosa.

*Colaborou José Carlos Nery