Topo

Coluna

Flávio Ricco


Após cinco anos, chef Dalton Rangel troca Record pela Band

O chef de cozinha Dalton Rangel troca o Hoje em Dia por Aqui na Band  - Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV
O chef de cozinha Dalton Rangel troca o Hoje em Dia por Aqui na Band Imagem: Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV

Colunista do UOL

04/02/2020 12h47

Resumo da notícia

  • Chef será o novo reforço do "Aqui na Band"
  • Rangel substitui chef Luiza Hoffmann a partir da próxima semana
  • Quadros do "Aqui na Band" sofrerão mudanças

O chef Dalton Rangel, conhecido pelos trabalhos no "Hoje em Dia", na Record, está deixando a emissora depois de cinco anos. Fechamento de um ciclo!

A partir da próxima semana, ele poderá ser acompanhado no programa "Aqui na Band", comandado por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe.

Antes mesmo de estrear, ele já irá preparar material para o período do Carnaval.

Rangel vai substituir a também chef Luiza Hoffmann, que deixa o "Aqui na Band", e fez sua primeira reunião com a equipe nesta terça-feira.

Como antecipado por aqui, o programa "Aqui na Band", renovado na grade, vai realizar mudanças no formato de alguns quadros e provocar trocas em outros. Tudo para que possa ficar ainda mais competitivo no horário.

Após a coluna antecipar sua saída da Record, Dalton Rangel se despediu dos colegas do "Hoje em Dia", por meio de mensagem em uma rede social:

"...Com todo esse carinho e apoio, fecho o ciclo levando essa experiência para o resto da vida.
Obrigado a toda equipe do Hoje em Dia, que sempre me ofereceu o seu melhor para que pudesse levar muito sabor e amor às casas de todo Brasil.
Aos amigos Ana Hickmann, César Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, pela generosidade. Aos diretores, pelo apoio incondicional. Enfim, a todas as portas que se abriram nessa linda passagem que fez história nas manhãs da Record. A vocês, meu amor e minha gratidão!".

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco