PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Reality de Otaviano Costa no GNT já é considerado sucesso comercial

Otaviano Costa vai estrear o reality Extreme Make Over Brasil  - Casa dos Sonhos - Divulgação
Otaviano Costa vai estrear o reality Extreme Make Over Brasil - Casa dos Sonhos Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

06/02/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Extreme Make Over está em fase bem adiantada de gravações
  • Estreia no GNT em 10 de março
  • Programa foi bem recebido no mercado comercial

O reality show "Extreme Make Over Brasil - Casa dos Sonhos" ainda nem estreou no GNT e já é considerado um sucesso comercial.

Em fase adiantada de gravações, o programa, comandado por Otaviano Costa, fechou a venda de três cotas, para Coral, Panasonic e Vivo.

O primeiro episódio vai ao ar em 10 de março.

"Extreme" irá transformar a vida de 10 famílias reformando totalmente suas casas. Além de Otaviano, a atração também conta com os trabalhos do arquiteto Duda Porto, a engenheira Bruna Arruda, o designer de interiores Diogo Oliveira e a maker e youtuber Paloma Cipriano.

O reality já conta com 34 temporadas produzidas em países como Albânia, Argentina, Israel, Itália, Noruega, Filipinas, Romênia, Espanha, Turquia, Ucrânia e Estados Unidos. A versão brasileira seguirá o mesmo formato da original norte-americana.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco