PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


'Hoje sim?': Barrichello vai gravar o "Grande Círculo" com Cléber Machado

Cléber Machado vai participar do "Grande Círculo" -
Cléber Machado vai participar do "Grande Círculo"
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

08/02/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Gravação na terça-feira. Vai ao ar dia 29
  • Frase "Hoje não.., Hoje sim!" é sempre lembrada
  • Bárbara Gancia estará entre os entrevistadores

Rubens Barrichello será o entrevistado do "Grande Círculo" no SporTV, neste mês. A gravação vai acontecer na terça-feira que vem e o programa irá ao ar no próximo dia 29.

Ao lado do apresentador Milton Leite estarão o narrador Cleber Machado, o comentarista e também piloto Luciano Burti, os repórteres Pedro Bassan e Guilherme Pereira, o editor-chefe do "Esporte Espetacular", José Emílio Aguiar, e a jornalista Bárbara Gancia.

Rubens Barrichello será o convidado - Márcio Komeso/UOL
Rubens Barrichello será o convidado
Imagem: Márcio Komeso/UOL

E, claro, se tem Rubinho Barrichello e Cléber Machado no mesmo programa, impossível não voltar aos acontecimentos do Grande Prêmio da Áustria, na temporada de 2002, da Fórmula 1. Aliás, o Cléber tem um podcast com o nome de "Hoje Sim", que já recebeu o Rubinho.

A prova foi marcada pela ordem de equipe da Ferrari que obrigou Barrichello a ceder a vitória para o alemão Michael Schumacher.

Esse momento é famoso entre os fãs de automobilismo e consagrou a frase do narrador: "Hoje não! Hoje não! Hoje sim? Hoje sim?".

Também entrará na pauta o misterioso estado de saúde de Schumacher, entre outros vários temas.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco