Topo

Coluna

Flávio Ricco


Amor de Mãe: Érica vira "guarda-costas" de Ryan

Nanda Costa, Érica em "Amor de Mãe", foca na carreira do irmão - João Cotta/ TV Globo
Nanda Costa, Érica em "Amor de Mãe", foca na carreira do irmão Imagem: João Cotta/ TV Globo

Colunista do UOL*

10/02/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Personagem de Nanda Costa foca na carreira do irmão-cantor após se separar de Raul
  • Iniciativa inclui proteger irmão dos oportunistas
  • Nanda Costa trabalha na Globo desde 2006

Érica, personagem de Nanda Costa, encara uma nova fase em "Amor de Mãe", na Globo, que inclui inclusive proteger o irmão famoso da ação de oportunistas. Arrasada com o fim do romance com Raul (Murilo Benício), ela voltou a morar na casa de Lurdes (Regina Casé) e devolveu o salão para o ex-namorado.

Fim de relacionamento à parte, isso não a impede de levar uma vida de maneira sensata e proteger o "patrimônio" da família.

O foco passa a ser a carreira de Ryan (Thiago Martins).

Quando Elias (Ravel Andrade) aparece com a suspeita de ser o desaparecido Domênico, Érica é a mais desconfiada de todos.

É ela quem desmascara o aspirante a músico, que, com a aproximação da família, conseguiu o que queria: ficou amigo de Ryan e está prestes a gravar com ele sua música.

A empresária descobre todo o plano de Elias, ao encontrá-lo conversando com sua mãe verdadeira, Silvia (Inez Viana). Portanto, além de organizar a agenda de compromissos, Érica assume mais essa função, de evitar a ação de oportunistas.

Nanda Costa trabalha na Globo desde 2006 e sua estreia aconteceu em "Cobras & Lagartos". É, também, muito disputada por produções do cinema.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco