PUBLICIDADE
Topo

"BBB20" descarta saidinha de participantes da casa durante carnaval

Ivy e Daniel que sairam da Casa de Vidro  - Reprodução / Internet
Ivy e Daniel que sairam da Casa de Vidro Imagem: Reprodução / Internet
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

14/02/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Edição comemorativa não prevê presença de brothers na Sapucaí
  • No passado, era costume levar participantes para o desfile
  • Medida ajuda a evitar que novas informações de fora tumultuem o reality

O "BBB20", conforme a proposta, presta uma homenagem a cômodos icônicos de edições anteriores, que inspiraram a decoração de agora em releituras de diferentes ambientes.

Houve o resgate da Casa de Vidro e, como o programa tem ainda um bom tempo pela frente, outras ideias do passado poderão vir a ser utilizadas. O programa vai até 23 de abril, uma quinta-feira.

Vale lembrar que o "Big Brother" tinha também o costume de levar alguns brothers para aproveitar o carnaval fora da casa, mesmo que apenas por um dia.

Por se tratar de uma edição festiva, natural imaginar que a produção do "BBB20" pudesse estar armando alguma fugidinha de participantes para o desfile da Sapucaí.

Só que, data hoje, zero chance. Quem vive o dia a dia do reality garante que esta possibilidade não existe. Ou, pelo menos até agora, nada foi cogitado.

Numa dessas, a decisão vai impedir que novas informações de fora do confinamento possam tumultuar ainda mais o ambiente.

Com Daniel e Ivy, escolhidos da Casa de Vidro, provavelmente, já foi o bastante.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Especial BBB20