Topo

Coluna

Flávio Ricco


Ex-Globo, Millena Machado negocia seu retorno à televisão

Afastada da TV desde 2018, Millena Machado prepara a sua volta - Flávio Santana
Afastada da TV desde 2018, Millena Machado prepara a sua volta Imagem: Flávio Santana

Colunista do UOL*

28/02/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Millena apresentou o "Auto Esporte" durante quase oito anos
  • Jornalista desenvolve trabalho a favor da diversidade surda
  • "Em breve, novidades", diz Millena sobre trabalho na televisão

Depois de quase um ano e meio descansando a imagem, para caracterizar o fechamento de um ciclo, Millena Machado está pronta para encarar novos desafios.

Desde a saída da TV Globo, em outubro de 2018, deixando a apresentação do "Auto Esporte", a sua correria continuou sendo a mesma, com apresentação de eventos, palestras e um projeto próprio a favor da diversidade surda. Mas, agora, ela começa a planificar a sua volta. Negociações em curso.

E ainda sem ter esta definição, Millena revela que "por ora, a melhor parte tem sido a lembrança em meu nome. As sondagens, as boas-vindas com que sou recebida por onde ando, seja do mercado da comunicação seja do mercado anunciante".

Um momento que ela considera especial: "Estou colhendo bons frutos mesmo longe da TV. Isso, pra mim, tem sido surpreendente e revelador. E o que tem me fortalecido".

Mas também entende que é chegado o momento de voltar: "Tenho ouvido algumas propostas. Apresentado projetos autorais e ando circulando por todo tipo e tamanho de veículo. Em breve, novidades".

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco