PUBLICIDADE
Topo

"BBB20" completa dois meses superando números da temporada anterior

Tiago Leifert apresenta o BBB 20 - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert apresenta o BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

24/03/2020 19h39

Resumo da notícia

  • Atual edição supera médias de RJ, SP e nacional de 2019
  • Coronovírus também mexeu com a rotina dos Brothers
  • Hoje é mais um dia de eliminação no programa

O "Big Brother Brasil 20", comandado por Tiago Leifert, completou dois meses de exibição apresentando crescimento e bons números de audiência, segundo o Kantar Ibope.

Até aqui, o reality superou as médias do Rio de Janeiro, São Paulo e, também, do Painel Nacional de Televisão (PNT) quando comparado ao mesmo período da última edição (BBB 19).

Em São Paulo, a média até o momento é 24 pontos e 41% de participação, um crescimento de 4 pontos (20%) na audiência e de 5 pontos na participação.

No Rio de Janeiro, o BBB 20 teve média de 25 pontos de audiência e 45% de participação, um aumento de 3 pontos (14%) na audiência e de 6 pontos na participação, na mesma comparação.

Em cenário nacional não é diferente: com média de 23 pontos e 43% de participação, o aumento foi de 3 pontos (15%) na audiência e 5 pontos na participação no PNT.

O "BBB20", como tudo na televisão, também precisou encarar o Coronavírus de frente. Recentemente, Edimilson Migowski, Infectologista e professor da UFRJ, ao lado de Tiago Leifert, tirou dúvidas dos Brothers sobre o Covid-19.

No mais, hoje tem eliminação no programa e a enquete do UOL aponta para a saída de Daniel.

*Colaborou José Carlos Nery

Especial BBB20