PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Canal de humor do Multishow apresenta crescimento na web

Rodrigo Sant?Anna é uma das atrações do Multishow - Divulgação
Rodrigo Sant?Anna é uma das atrações do Multishow Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

27/03/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Canal alcança 5 milhões de inscritos no YouTube
  • Crescimento reflete modelo multiplataforma
  • "Tô de Graça', ?Verão Multishow" e "TBT de Família" são destaques

O canal Humor Multishow, no YouTube atingiu a marca de 5 milhões de inscritos na quarta-feira, dia 18 de março. Esse crescimento reflete o modelo integrado e multiplataforma do Multishow.

Na internet, além de disponibilizar conteúdos inéditos relacionados à programação da TV, também exibe projetos exclusivos.

Entre os conteúdos inéditos do Humor Multishow, "Tô De Graça" é o que alcançou maior audiência. Já entre os projetos originais, "Verão Multishow", com Lexa, e o programa "#TBT de Família", sobre o 'BBB20', ambos deste ano, são os grandes destaques.

Em agosto deste ano, irá ao ar o projeto original "De Graça na Rua", com Rodrigo Sant'Anna, que vai mostrar conteúdos exclusivos estrelados pela personagem Graça em locais populares do Rio de Janeiro.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco