Topo

Coluna

Flávio Ricco


Karine Alves, ex-Fox Sports, estreia domingo no 'Troca' no SporTV

Karine Alves é a nova contratada do Esporte da Globo  - Divulgação
Karine Alves é a nova contratada do Esporte da Globo Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

09/04/2020 21h38

Resumo da notícia

  • Karine estreia domingo no SporTV na apresentação de "Troca de Passes"
  • Jornalista trabalhou durante quase 8 anos no Fox Sports
  • "Você merece demais", comemorou Bárbara Coelho

A repórter e apresentadora Karine Alves, que no início de março pediu demissão do Fox Sports, após quase 8 anos de casa, fará sua estreia no SporTV neste domingo, dia 12, às 20h30.

Karine apresentará o "Troca de Passes", programa que analisa e debate as principais notícias do futebol, cujo titular é Rodrigo Rodrigues.

No estúdio a nova contratação do Esporte da Globo terá a companhia do comentarista Pedrinho, enquanto Grafite e Ana Thaís Matos participarão diretamente de suas casas.

Karine começou a carreira no jornalismo na RBS TV, uma das emissoras afiliadas do Grupo Globo.

"Estou muito animada para encarar esse novo desafio, que com certeza vai proporcionar uma troca de energia incrível com quem ama esporte. Espero crescer ainda mais como pessoa e profissional nesta nova fase na carreira. É uma honra ter sido convocada para esse timaço", comenta a profissional.

"Você merece demais!!!!! Estou muito orgulhosa e honrada de saber que vamos trabalhar juntas! Conte comigo pro que precisar", escreveu Bárbara Coelho, do "Esporte Espetacular" em uma rede social, comemorando a chegada da colega.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco