Topo

Coluna

Flávio Ricco


Multishow retoma transmissão 'ao vivo' com 'Festival Fome de Música'

Ludmilla participa do Festival Fome de Música - Reprodução/Instagram
Ludmilla participa do Festival Fome de Música Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL*

10/04/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Festival, a partir das 15h, é em prol de doações para o combate à fome no País
  • Artistas vão se apresentar de suas próprias casas
  • Festival marca volta do Multishow a transmissões ao vivo

O Multishow vai dedicar este domingo de Páscoa aos mais necessitados no País. A partir das 15h, ao vivo, o canal irá transmitir o "Festival Fome de Música", um evento que reúne de forma virtual shows de Ludmilla, Jorge & Mateus, Xand Avião, Léo Santana, Pedro Sampaio, Xanddy e Marcelo Falcão.

Eles se apresentarão direto de suas casas, em prol de doações para ajudar famílias neste momento em que o país se encontra devido à pandemia da covid-19. Esta será a primeira transmissão ao vivo do Multishow desde o início do período de isolamento.

"Estamos muito felizes de contribuir com o projeto. Levar o 'Festival Fome de Música' para a TV é ampliar seu alcance, colaborando assim para elevar as doações. Além do objetivo social, a iniciativa também está totalmente alinhada com a nossa causa, que é levar diversão para as pessoas neste momento", declara Tatiana Costa, diretora do Multishow.

A apresentação será de Rafael Zulu. O evento ainda contará com participação de outros artistas, como Wesley Safadão, Alok e Giovanna Lancellotti, que farão interações incentivando as doações durante os intervalos, além de shows de Bhaskar, Cat Dealers, Dubdogz, Kvsh, que serão transmitidos no canal oficial do evento no YouTube.

As doações poderão ser feitas através do site: www.fomedemusica.com, acima de R$5,00, no cartão de crédito, débito, transferência ou boleto.

O valor arrecadado vai para uma conta do SESC-DF criada para o "Fome de Música" e o "Mesa Brasil SESC-DF" distribuirá para cada estado proporcionalmente ao arrecadado. Em seguida, o "Mesa Brasil SESC Estadual" comprará e distribuirá os alimentos de acordo com as necessidades das instituições cadastradas no projeto.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco