Topo

Coluna

Flávio Ricco


Globo cancela live de Luan no Allianz Parque; show será da casa do cantor

Luan Santana  - Reprodução/Instagram
Luan Santana Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

16/05/2020 18h03

Resumo da notícia

  • Pandemia do novo coronavírus motivou mudança da live para casa de Luan Santana
  • Data da live continua mantida para 13 de junho
  • 'Pensei melhor, discutimos juntos e mudamos de ideia. Mesmo que a gente estivesse tomando todas as medidas de cautela', informa Luan

A TV Globo e o cantor Luan Santana, diante dos números disparados de casos do novo coronavírus, decidiram cancelar uma live no Allianz Parque, em São Paulo, que foi anunciada no dia de ontem. Ficou combinado que o show será realizado na casa do artista e poderá ser acompanhado na TV Globo, no Multishow e na Globoplay. A data continua mantida, 13 de junho.

Confira a nota que informa sobre a alteração:

"A live romântica que o cantor Luan Santana fará para comemorar o Dia dos Namorados, no sábado, dia 13 de junho, vai ganhar um ar mais intimista. O cantor esteve acompanhando ao longo do dia as últimas notícias da evolução da pandemia e, junto com a Globo, decidiu fazer a live em sua casa, em São Paulo", informa a Globo.

A primeira hora de "Luan Santana Em Casa" vai ao ar na TV Globo, ao vivo, logo após "Fina Estampa". A apresentação completa será transmitida pelo Multishow, no canal de TV por assinatura e em suas plataformas digitais, pelo Globoplay, aberto para não assinantes, e pelas redes sociais de Luan Santana.

A apresentação que o cantor gostaria de fazer no Allianz Parque vai ser remarcada. A ideia inicial do cantor era fazer a live no estádio fechado, sem público e com todos os cuidados, mas, ao estudarem outras alternativas artísticas para a apresentação do Dia dos Namorados, todos concordaram que era mais adequado fazê-la em casa.

"Pensei melhor, discutimos juntos e mudamos de ideia. Mesmo que a gente estivesse tomando todas as medidas de cautela e que, realizar a apresentação num estádio vazio, fosse uma delas. Agora, vamos curtir juntos, em casa, ao lado de quem a gente ama", declara Luan Santana, que promete mais de três horas de música.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco