Topo

Coluna

Leo Dias


Yudi Tamashiro é assaltado à mão armada em SP. Mãe conta: "Está abalado"

Yudi Tamashiro - Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

19/09/2019 21h57

Um aviso nas redes sociais de Yudi Tamashiro assustou seus fãs e seguidores na noite desta quinta-feira (19). Ele cancelou o lançamento de um novo video clipe avisando que havia sido assaltado.

A Coluna do Leo Dias tentou contato com o apresentador e cantor no Instagram, que por ter perdido o telefone no assalto, passou o contato da mãe para mais explicações. Tânia Tamashiro estava acompanhando o filho no momento do assalto. Ainda assustada, ela conta: "Ele está bastante abalado e assustado, mas está tudo bem com a gente."

Yudi estava de carro na Avenida Ibirapuera, em São Paulo, com os vidros baixos, quando foi abordado com uma arma na cabeça. De acordo com Tânia, o apresentador rapidamente lembrou-se de um outro assalto que sofreu, em 2013, onde chegou até a ser agredido. Desta vez estavam no carro o cantor, a mãe e a irmã, Yumi Tamashiro, de 23 anos. "Ele e a minha filha estavam na frente e eu atrás. Foi um grande susto", falou Tânia.

"Não levaram nosso carro, graças a Deus, mas levaram tudo dele. Agora estamos tentando falar com a polícia, pedindo ajuda. Levaram computador do Yudi, que tinha vários vídeos profissionais dele, levaram a bolsa, computador, carteira, joias, bolsa da minha filha, tudo", contou a mãe de Yudi.

*Com colaboração de Lucas Pasin

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Mais Leo Dias