PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Modelo, ex de Rico Mansur, é o novo affair de Pedro Scooby

Pedro Scooby e Cíntia Dicker - Reprodução/Instagram @cintiadicker
Pedro Scooby e Cíntia Dicker Imagem: Reprodução/Instagram @cintiadicker
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

23/09/2019 11h27

Pelo visto, a fila andou mesmo para Pedro Scooby. Menos de um mês depois de se tornar público o término com a cantora Anitta, o surfista está conhecendo melhor a modelo internacional Cíntia Dicker. Os dois estiveram juntos neste final de semana, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, onde assistiram a shows no festival de música 'Sea.Hear.Now'.

A modelo publicou nas redes sociais uma foto do novo casal, republicada por Scooby. Em outra publicação nas redes sociais do surfista, os dois demonstraram bastante intimidade na van que os levou embora do festival, com brincadeiras como queda de braço.

Cintia mora em Nova York e é ex namorada do empresário Rico Mansur, famoso pelo currículo amoroso, que inclui beldades como Gisele Bundchen e Isabeli Fontana. Entre as conquistas de Mansur também está a ex-mulher de Scooby, Luana Piovani, com quem o empresário teve um relacionamento de quase três anos, entre 2003 e 2006.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Leo Dias