PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Grávida, Marília Mendonça cai no chão na gravação do Só Toca Top

Marília Mendonça - AgNews
Marília Mendonça Imagem: AgNews
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

25/09/2019 19h39

A cantora Marília Mendonça, grávida de cinco meses, caiu no chão na gravação do programa 'Só Toca Top', que aconteceu nesta quarta (25), na sede da Globo, em São Paulo. Marília pisou em falso e caiu sentada.

A Coluna Leo Dias procurou a assessoria de imprensa da cantora que confirmou a informação, mas afirma que a artista e seu bebê passam bem.
No dia 22 de junho, este colunista noticiou em primeira mão a gravidez de Marília Mendonça, que confirmou a informação logo depois. Marília está grávida do cantor Murillo Huff e espera de um menino, que se chamará Leo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias