Topo

Ludmilla se atrasa e vai de mototáxi ao "Mais Você", da Globo

Colunista do UOL

02/10/2019 13h44

Atração do 'Mais Você' desta terça-feira (02), a cantora Ludmilla perdeu a hora e para não chegar atrasada ao programa de Ana Maria Braga teve que fazer uso do serviço de um mototáxi. Dessa forma, ela acabou tendo que enfrentar o seu maior medo na vida: o risco de cair de moto e se ralar, temor revelado em entrevista à apresentadora Marilia Gabriela, em 2013, no 'De Frente com Gabi', e que acabou virando meme na Internet.

A cantora registrou o momento nos Stories de seu perfil no Instagram. Ela fez um trajeto de mais de 30 Km na garupa do mototaxista, desde sua casa, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, até os Estúdios Globo, em Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade.

A tática acabou dando certo e Ludmilla chegou a tempo de participar do programa, sem atrasos. O único inconveniente foi ter chegado com o figurino um pouco amarrotado e o cabelo despenteado por causa do deslocamento. "Mototáxi é vida! Consegui chegar. Tô toda amassada, toda descabelada, mas consegui chegar", disse ela, que revelou ainda uma coincidência: o motociclista que a levou até a Globo já havia transportado a artista em outra ocasião em que ela também estava atrasada, demonstrando que o fato não é incomum na vida de Ludmilla.

Para a Coluna do Leo Dias, Ludmilla disse: "Eu fui rezando e conversando com o piloto pra não pensar tanto que eu tava na moto, e tava tudo parado e tinha que ficar passando nos corredores. Eu pedia pra ele apertar bastante a buzina (risos) para nenhum carro querer trocar de pista e bater na gente e a gente se ralar".

* Com colaboração de Geizon Paulo

Blog do Leo Dias