Topo

Coluna

Leo Dias


Thalita Rebouças vai a Rock in Rio em cadeira de rodas

Thalita Rebouças vai a Rock in Rio em cadeira de rodas - Lucas Pasin/Coluna Leo Dias
Thalita Rebouças vai a Rock in Rio em cadeira de rodas Imagem: Lucas Pasin/Coluna Leo Dias
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

03/10/2019 21h21

Nem mesmo um pé quebrado foi capaz de impedir a escritora e apresentadora Thalita Rebouças de ir ao Rock in Rio. Ela apareceu na Cidade de Rock nesta quinta-feira (03) em uma cadeira de rodas, disposta a encarar a maratona de shows, mesmo sem poder pisar no chão. "Quebrei o metatarso. São 20 dias com o pé imobilizado, sem poder pisar no chão. Graças a Deus, não vou precisar operar, e, também, não estou com dor.", disse ela, que fez uso de um elevador no camarote da Doritos para poder acessar o camarote e assistir aos shows em uma área mais tranquila.

Thalita é uma grande fã do Rock in Rio e, mesmo com as limitações causadas pela fratura, não quis ficar de fora do festival. "Eu amo o Rock in Rio. Não teria motivo para ficar em casa se posso vir aqui, se tenho quem me ajude. Vim curtir mesmo.", disse ela, com a simpatia de sempre.

Escritora de vários best sellers com temática teen, Thalilta aproveita a ida ao Rock in Rio para divulgar o filme 'Ele disse, ela disse', terceira adaptação de uma obra dela para as telonas, que estreou nesta quinta-feira. A apresentadora também deve estar na próxima temporada do 'The Voice Kids', programa do qual faz parte desde 2017.

* Com reportagem de Lucas Pasin e colaboração de Geizon Paulo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL