Topo

Coluna

Leo Dias


Scooby dá selinho em Matheus Mazzafera na área VIP do Rock in Rio

Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

05/10/2019 22h06

Matheus Mazzafera questionou Pedro Scooby na área VIP do Rock in Rio sobre os boatos de que ele estaria saindo com um homem e acabou ganhando um selinho do amigo.

"Eu quero falar o seguinte: eu estou put... porque fiquei sabendo que um dos meus melhores amigos, que pega as mulheres mais gatas, estava saindo com um gay e não era eu", diz Mazzafera, olhando para a câmera.

"Mas não tava, é polêmica", argumenta Scooby, que complementa: "Eu sou amigos dos gays mais gatos do Brasil. Então, entende que se eu fosse pegar um cara eu não ia pegar um gatão?".

"Você pegaria eu?", retruca rapidamente Mazzafera. "Então me dá um beijo."

"Se eu fosse gay eu pegaria muito."

Diante da insistência por um beijo, o surfista reclama: "O cara quer de novo. Pô, já te dei um selinho hoje".

Mas abraça o amigo e o beija na boca. "Ele é apaixonado em mim", conclui Scooby.

"Amo ele", concorda Mazzafera.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL