Topo

Coluna

Leo Dias


Vitão beija repórter do Multishow enquanto Anitta esperava em stand no RiR

Anitta e Vitão - Reprodução/Instagram @vitao
Anitta e Vitão Imagem: Reprodução/Instagram @vitao
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

07/10/2019 22h56

Muito se especula sobre o possível relacionamento entre Anitta e Vitão. Os dois realmente estão bastante próximos. Depois do beijão que deram na gravação do clipe de 'Complicado', parceria dos dois, eles já tiveram cena de beijo roubado em show, ficaram bem relaxados no colo um do outro no backstage do Rock in Rio e estiveram juntos até no after organizado pela poderosa após o show dela no festival.

O que pouca gente sabe - ao menos até a publicação desta nota - é que Vitão andou beijando outra boca no Rock in Rio, após seu show no Palco Sunset. A escolhida foi uma repórter do Multishow. Enquanto isso, em outro ponto da Cidade do Rock, mais precisamente no espaço do banco patrocinador do Rock in Rio, onde fez presença VIP, Anitta aguardava a chegada do cantor. Há quem diga que ela chegou a acionar a produção, pedindo que enviassem um carrinho, daqueles de golfe, para que o deslocamento de Vitão fosse mais rápido. E ele lá, na maior pegação.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Leo Dias