Topo

Coluna

Leo Dias


Carlinhos Maia beija marido em público pela primeira vez em novo programa

Carlinhos Maia beija marido em público pela primeira vez em novo programa

UOL Entretenimento
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

17/10/2019 01h47

O novo programa do humorista e influencer digital Carlinhos Maia nem estreou, mas promete muitas surpresas. Uma delas é o primeiro beijo em público dele no marido, Lucas Guimarães. O registro foi feito nesta quarta-feira (16), durante gravação do programa com a cantora Daniela Mercury, convidada do programa e responsável pelo acontecimento.

Enquanto cantava a música 'Proibido o Carnaval', que tem versos como "Abra a porta desse armário que não tem censura para me segurar / Abra a porta desse armário que alegria cura / Venha me beijar", Daniela propôs que Carlinhos e Lucas se beijassem. Apesar de relutarem, incialmente, os dois acabaram por ceder aos apelos da cantora.

Carlinhos e Lucas sempre foram muito reservados em relação a beijar-se em público, tanto que evitaram o ato até mesmo em seu casamento, em maio deste ano, fato que gerou muita repercussão nas redes sociais, principalmente críticas de segmentos ligados à causa LGBTQIA+. À época, o humorista se defendeu, escrevendo "Muitos nos pedem o esperado beijo; a maioria ainda não percebeu que nem tudo na vida é virtual. O nosso beijo é quentinho, molhado, igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto? Mas, por enquanto, será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor.". Pelo visto, esse dia chegou!

* Com colaboração de Geizon Paulo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias