Topo

Casa de saliência cantada por Catra pega fogo e mata 3 no Rio

Mr. Catra e Quatro Por Quatro - Reprodução/Instagram e Google
Mr. Catra e Quatro Por Quatro Imagem: Reprodução/Instagram e Google

Colunista do UOL

18/10/2019 17h33

Conhecida por ter sido cantada pelo funkeiro Mr.Catra na música 'Adultério', versão de 'Tédio', do Biquini Cavadão, a casa de saliência Quatro por Quatro, no Centro do Rio de Janeiro, foi destruída por um incêndio, iniciado na manhã desta sexta-feira (18). Três bombeiros que tentavam controlar as chamas morreram. Há informações de que o teto do estabelecimento teria desabado, mas, oficialmente, os agentes teriam morrido asfixiado com a fumaça, apesar de estarem utilizando equipamento adequado. Um quarto bombeiro segue internado.

O fogo começou por volta das 11h25 e até próximo o final da tarde ainda não havia sido totalmente controlado. De acordo com um dos agentes que atuava na área os bombeiros mortos tinham muita experiência. "Todos eram bombeiros muito experientes, muito técnicos, tinham muito conhecimento sobre combate a incêndios. Foi uma fatalidade o que aconteceu.", disse.

A identidade dos bombeiros ainda não foi revelada, mas familiares já foram avisados e alguns deles chegaram a se dirigir ao Hospital Municipal Souza Aguiar e ao Hospital dos Bombeiros, para onde os militares chegaram a ser socorridos ainda com vida.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Blog do Leo Dias